quarta-feira, 19 de junho de 2013

Significado dos Sonhos com Cobra

Sonho ou pesadelo? A maioria das vezes, sonhar com uma cobra é pesadelo. Mas nem todos os significados são negativos, muitos deles são positivos. Se você quer saber o que significa sonhar com cobra, confira abaixo os significados de acordo com a espécie, cor e tamanho da cobra.

Significado dos sonhos com cobra preta
Sonhar com cobras da cor preta significa que você vai correr perigo em breve. Eis um mal presságio. Tome cuidado e as devidas cautelas nos próximos dias da sua vida para evitar tal perigo.

Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra amarela ou verde
Sonhar com uma cobra da cor amarela ou verde significa que você precisa dar mais atenção para as suas vontades. Você provavelmente deve estar com alguns desejos reprimidos em relação a sua vida. Este sonho pode ser interpretado como uma necessidade de ouvir mais suas vontades.

Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra sucuri
Sonhar com uma sucuri significa que você tem algum desejo sexual atualmente atrofiado. Seja impedido por motivos externos ou seja um apetite sexual que você esta desprezando.

Significado dos Sonhos com Cobra Sucuri


Significado dos sonhos com cobra morta
Sonhar com uma cobra morta tem dois significados. Se você matou a cobra nos sonhos, você está prestes a obter o sucesso pessoal, seja para qual objetivo você tiver atualmente - profissional, afetivo, econômico, etc. Sonhar que você encontrou uma cobra morta, significa que em breve você vai resolver um problema que encontra-se pendente na sua vida. Identifique agora mesmo qual é o problema e saiba que em breve vai aparecer a solução!

Interpretação e Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra branca
Sonhar com cobra branca é um dos piores sonhos que se pode esperar. Ele simboliza que, em breve, você vai ter algum tipo de decepção amorosa. Um segundo significado para sonhos com cobras brancas é um presságio de traição. Alguém próximo a você pode estar te traindo ou vai te trair em breve.

Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra colorida
Sonhar com uma cobra colorida significa que você vai, em breve, ter problemas financeiros, sejam eles dívidas ou resposta negativa a algum tipo de investimento.

Significado dos Sonhos com Cobra Colorido


Significado dos sonhos com cobra picando ou mordendo
Sonhar com cobra picando tem dois significados de acordo com quem a cobra esta mordendo. Se a cobra esta mordendo você, quer dizer que você está traindo alguém que no fundo você sabe que não merece. Não estamos falando, aqui, de traição amorosa, mas sim algum tipo de traição afetiva, sendo algo que você prometeu para a alguém e não cumpriu ou você esta quebrando algum acordo. Seu sonho está mostrando que, no fundo, você sabe que esta pessoa não merece, seja ela um amigo, um familiar, seu namorado/namorada ou marido/esposa. O segundo significado de sonhar com cobra picando é quando a cobra está picando alguém que você conhece. Neste caso, quer dizer que esta pessoa esta traindo a sua confiança em relação a algum acordo, responsabilidade ou promessa.

Significado dos Sonhos com Cobra Picando


Significado dos sonhos com cobra grande
Sonhar com uma cobra em um tamanho desproporcional ao resto do cenário do sonho, ou seja, uma com uma cobra grande, significa que você tem, neste atual momento da sua vida, amigos muito fieis a você e você deve valorizá-los. Você não vai se arrepender!

Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra na água
Sonhar com uma cobra na água significa que é hora de começar a respeitar e seguir as suas intuições. Você pode estar intuindo de algo certeiro e deixar isso passar em branco por pensar ser bobagem. Dê mais valor para as suas intuições.

Significado dos Sonhos com Cobra


Você considera que você sonhou ou teve um pesadelo com uma cobra? Deseja compartilhar o seu sonho? Deixe na área de comentários abaixo!

12 comentários:

  1. nossa foi orrivel meu sonha.sonhei q a cobra tava correndo na minha tras.nossa foi orrivel..

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com uma cobra muito diferente. Sabe um feto abortado que não se desenvolveu? Pois é a cobra era grande mas não tinha olhos e boca, além da pele tbm lembrar um feto abortado, meio cor de rosa e pegajoso (já viu fetos em vidros em alguma feira de ciências?). estava na casa de minha mãe, tentando remover um monte de lama com jato de água da mangueira, sendo que eu estava do alto de uma rampa de passagem de carro. Daí removi a lama muito rápido e ela estava lá (ninho / habitat). Daí pensei em fugir, sentido que ela ficou furiosa e viria me pegar subindo a rampa e me alcançando. Não havia imagens de que tenha me derrubado, contudo, na próxima imagem eu já estava deitada no chão com a cara dela, sem olhos e boca, colada na minha. Depois já esta correndo a chamar meus irmãos e convencê-los do ocorrido e que tínhamos que encontrar a cobra para matá-la, pois poderia estar escondida dentro de casa e atacar à noite. Procuramo em vão e ela se foi. Eu acordei.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma cobra naja, uma preta e uma branca....tou ferrada pelo visto...

    ResponderExcluir
  4. Oi chamo.me keila ceita hoje sonhei que o meu jantar era uma cobra preta mais Grande sem cabeça alguem pode me ajudar a saber o significado. Dela

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tinha uma cobra dentro de corego onde eu ia tamar banho ela queria me atacar,eu gritava por preto velho e ela saia,nao sou espirita,so meu pai .

    ResponderExcluir
  6. Estava na água e elas caiam das árvores não atacavam mais caíam sobre meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Meu sonho começou apenas com uma cobra cinza tamanho médio eu a vi e sai de perto porem ele correu atrás de mim ai eu gritei, meu irmão mandou eu a segurar ai ele a matou.
    Depois apareceram muitas cobras muitas mesmo eram najas brancas, ele tentou afasta-las mas elas o pegaram e picaram ele.
    Eu corri para dentro de casa e tentei fechar as portas mas não consegui as cobras entraram por todos os lados e me atacaram, horrível esse sonho.
    Detalhe que e muito difícil eu sonhar e quando sonho e com essas coisas...

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei que havia uma cobra branca passando perto de mim e eu a matava ......

    ResponderExcluir
  9. -fooi um soonhho horrivel.. ela mordeu o pe da minha mae na agua..

    ResponderExcluir
  10. eu sonhei com uma cobra verde com manchas amarela , quando eu a encontrei eu vi ela perto da piscina e dps quando olhei de novo ele estava na agua , e amostrei meu pai e ele disse que ele era boa que não mordia ... bom pelo visto o significado foi legal..

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho recente foi que eu tive que cuidar de uma jiboia (essa cobra foi fornecida pela escola) mas ela me evitava '.' Era mansa e não era nociva, parece que não gostava de mim.

    ResponderExcluir
  12. sonhei com uma cobra grande brilhante quase que dourada que ficava na água, ela não me atacou nem nada no sonho estava apenas observando.

    ResponderExcluir