domingo, 23 de junho de 2013

Significado dos Sonhos com Aliança

Sonhar com aliança nem sempre tem ligação com a vida afetiva, mas na maioria dos casos tem alguma relação com a vida amorosa. Segue abaixo as interpretações dos sonhos com alianças de diversos tipos.

Significado dos Sonhos com Aliança de Ouro (dourada)
Sonhar com uma aliança dourada, significa que o seu parceiro afetivo atual é muito fiel. Este tipo de sonho reflete uma percepção positiva do seu inconsciente em relação ao seu namorado/namorada, noivo/noiva ou marido/esposa.

Sonhos com Aliança


Significado dos Sonhos com Aliança de Prata
Sonhar com uma aliança de prata não tem nenhuma relação com a vida afetiva, e sim com a vida profissional. Significa que você vai ter ou esta tendo melhora no seu trabalho, um crescimento profissional (talvez uma promoção) e aumento nos seus faturamentos.

Significado dos Sonhos com Aliança


Significado dos Sonhos com Aliança no Dedo
Sonhar com uma aliança no dedo tem dois significados de acordo com você. Se você está solteiro, este sonho significa que você está prestes a conquistar a pessoa amada. Se você está casado, este sonho representa uma satisfação por conta do relacionamento atual.

Significado dos Sonhos com Aliança


Significado dos Sonhos com Aliança de Casamento
Sonhar com uma aliança de casamento representa que, em breve, você pode receber um pedido de casamento. Outro significado atribuído quando sonhamos com uma cerimônia de casamento em que se encontra uma aliança de casamento é o fato de alguém da sua família ou algum amigo pode estar prestes a casar.

Significado dos Sonhos com Aliança de Casamento


Significado dos Sonhos com Aliança Quebrada
Sonhar com uma aliança quebrada significa que você está tendo incompatibilidade em um relacionamento amoroso. Não necessariamente isso significa que você não deve dar continuação a sua relação atual - ou pode até significar. Este sonho deve ser interpretado como um indicativo que você deve repaginar a sua vida afetiva repensando alguns aspectos e comportamentos que podem não estar sendo saudáveis para o relacionamento.

Interpretação e Significado dos Sonhos com Aliança


Significado dos Sonhos com Aliança Enferrujada
Mesmo que este sonho pareça ter um teor negativo, sonhar com uma aliança enferrujada é um bom presságio. Este sonho significa que o seu ambiente familiar esta ou vai ficar harmônico.

O que achou dos significados dos sonhos? Deseja compartilhar o seu sonho? Deixe-o na caixa de comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário