quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Significado dos Sonhos com Tiro

A psicanalise, a psicologia e a neurologia vem estudando os princípios que regem o mundo dos sonhos. Freud e Jung são os expoentes dos estudos psicológicos dos sonhos. Cada um escreveu e teorizou sobre como o mundo dos sonhos tem relações com o mundo da consciência. Neste blog, trazemos algumas interpretações de sonhos. No presente artigo, você vai conferir alguns significados dos sonhos com tiro e tiroteio.

Significado dos Sonhos com Tiro na Cabeça ou Tiro e Morte
Sonhar que você presenciou um tiro seguido de morte ou que levou um tiro significa que a sua vida vai mudar em breve, seja para melhor, ou seja para pior. Esse é uma presunção de mudanças que vão aparecer em breve. Cabe a você se adaptar e lidas positivamente com as mudanças que vão acontecer.

Interpretação e Significado dos Sonhos com Tiro

Significado dos Sonhos com Tiroteio
Sonhar que você está presenciando um tiroteio significa que você passa por um momento de confusão emocional. Vale parar para refletir no que acontece atualmente na sua vida. Ponderar os estímulos externos que influenciam no seu cotidiano. Elimine os pensamentos negativos que são como nuvens, que podem (e devem) ser dissipadas no ar para que descortine uma tranquilidade reluzente.

Significado dos Sonhos com Tiro

Como foi o seu sonho envolvendo tiros ou tiroteio? Comente abaixo em uma breve narrativa! Compartilhe suas ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário