terça-feira, 1 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Menstruação

Sonhar com menstruação pode ser um bom sonho, como pode ser um sonho ruim. Depende do que acontece no sonho. Confira abaixo as principais interpretações e significados de sonhar com menstruação.

Significados de Sonhos com Menstruação
Sonhar com menstruação significa prosperidade. Planeje suas finanças a médio e longo prazo e aguarde para colher bons frutos. Tal prosperidade não é necessariamente econômica mas pode se dar em diversas instâncias da vida.

Significados de Sonhos com Menstruação

Significados de Sonhos com Sangue Menstrual
Existem dois tipos de interpretações para os sonhos com sangue menstrual, veja qual dos dois se encaixa melhor no tipo de sonho que você teve:

  • Sonho bom: se o sonho for positivo, isso simboliza que você tem bons amigos, que pode contar em qualquer momento. Eis um sonho que exterioriza uma satisfação afetiva para com os amigos;
  • Sonho ruim: se você está sentindo dor ou está sob pressão (ou desespero) ao ver ou tocar o sangue menstrual, este é um sonho ruim. Provavelmente a interpretação mais congruente seria de um período em que algum amigo ou amiga seu vai te trair. Fique atento às amizades.

Interpretação e Significados de Sonhos com Menstruação

Sonhou com menstruação e não viu anteriormente a interpretação para o seu sonho? Deixe abaixo na área de comentários a narrativa de como foi seu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário