sábado, 12 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Flores

Sonhar com flores tem alguns significados. Leia abaixo o significado de sonhos com flores. Não deixe de comentar abaixo, após ler!

Dividimos as interpretações em duas cores de flores. Caso o seu sonho não se encaixe em nenhuma delas, considere a segunda interpretação, sobre flores amarelas, que é mais genérica.

Significados de Sonhos com Flores Vermelhas
Se você sonhou com flores na cor vermelha, como rosas, significa que você está profundamente apaixonado (ou apaixonada) neste momento da sua vida. Esta paixão não esta necessariamente ligada a um relacionamento afetivo de teor sexual. Pode ser uma paixão pelo seu trabalho, pelos seus estudos, pela sua vida, etc. É um sonho que não aponta o objeto de paixão, apenas a paixão profunda.

Significados de Sonhos com Flores

Significados de Sonhos com Flores Amarelas
Se você sonhou com flores na cor amarela, isso quer dizer que você está em uma fase de fazer novas amizades. Uma época de criar novos laços afetivos com pessoas diferentes e sair da sua zona de conforto. Esteja aberto a novas relações, seja nos estudos, no trabalho, na academia, enfim, na vida cotidiana em geral. Conheça as pessoas com empatia e trate-las sempre como possíveis grandes amizades que possam permitir históricas incríveis de fraternidade.

Interpretação de Sonhar com Flores

Você tem o espaço abaixo disponível para compartilhar como foi os seus sonhos desta noite, inclusive o seu sonho envolvendo flores. Em casos específicos, vamos editar o nosso artigo e adicionar mais interpretações. Participe, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário