quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Escorpião

Sonhar com escorpião? Veja alguns dos principais significados deste tipo de sonho logo abaixo!

Existem mais de 2.000 espécies deste aracnídeo. O escorpião é um inseto muito antigo, com registros de até 300.000 anos atrás. Algumas pesquisas dizem que eles foram os primeiros artrópodes a conquistar o ambiente terrestre. Há um conjunto de procedimentos e precauções necessárias para evitar acidentes com escorpiões, como levar uma picada venenosa de um destes insetos.

Significados de Sonhos com Escorpião Amarelo ou Preto
Sonhar com um escorpião da cor amarela ou preta significa que você pode estar sendo traído por algum amigo, familiar, colega de trabalho ou até mesmo pelo seu namorado-namorada ou marido-esposa.

Significados de Sonhos com Escorpião

Significados de Sonhos com Escorpião Grande Picando
Sonhar com um escorpião grande picando significa que alguma grande tragédia está próxima a acontecer. Eis um presságio negativo. Embora é sempre bom lembrar que é só um sonho e tragédias são evitáveis.

Interpretações de Sonhar com Escorpião

Como você viu, os dois tipos de sonhos descritos neste artigo têm interpretações negativas. Sonhar com um escorpião parece mais um pesadelo. Sempre escreva os seus sonhos em um caderninho e venha aqui no blog ler o significado deles. Temos artigos com diversos tipos de sonhos para você interpretar os seus sonhos.

Deixe abaixo o seu comentário!

Um comentário:

  1. Eu sonhei com um escorpião grande e colorido de verde e azul brilhante me atacando, me perseguindo pra me atacar a todo custo e eu fugia, mas não lembro se eu fui picada . E eu me defendia e acho que o matei.

    ResponderExcluir