quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Dinheiro

A ciência vem estudando os sonhos de forma interdisciplinar. A neurologia, psicologia e até algumas pseudociências vem tratando os sonhos com objetos de seus estudos.

Alguns cientistas alemães, por exemplo, já conseguiram ter uma noção de áreas do cérebro que são acionadas enquanto sonhamos. Tal descoberta pode permitir que seja feita a leitura de sonhos por métodos científicos.

Sonhar com dinheiro é sempre um sonho agradável, excetuando quando o dinheiro esta sendo roubado, rasgado, queimado, etc.

Significados de Sonhos com Dinheiro Roubado, Enterrado ou Achado
Sonhar que você roubou dinheiro, enterrou ou achou prenuncia que você vai ter sucesso nas finanças, sejam nos negócios, seja numa promoção de emprego, nas apostas ou qualquer outra fonte de renda. Eis um sonho bastante positivo no mundo da economia.

Interpretação de Sonhar com Dinheiro

Significados de Sonhos com Dinheiro Falso, Rasgado ou Velho (Antigo)
Sonhar com o seu dinheiro sendo roubado, com dinheiro sendo rasgado ou dinheiro velho significa que você pode estar alguns problemas de saúde que merecem uma atenção especial. Estes problemas podem ser físicos ou psicológicos. Cabe a você procurar ajuda e resolver o mais rápido possível.

Significados de Sonhos com Dinheiro

Se você tiver algum outro sonho para ler o significado, confira o menu do blog com links para outros tipos de sonhos e suas devidas interpretações.

O que você acha dos sonhos com dinheiro? Como foi o seu sonho? Narre nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário