domingo, 20 de outubro de 2013

Significado dos Sonhos com Roupa

O sonho sempre foi alvo em reflexões dos homens. Os antigos sustentavam diversas crenças em relação aos sonhos. Alguns acreditavam que os sonhos eram revelações de conhecimentos mágicos, místicos ou especiais. Depois do iluminismo, com o advento da ciência rigorosa, os sonhos foram objetos de estudos científicos e psicológicos, e várias conclusões inusitadas foram tomadas a partir destes estudos.

Para a psicologia moderna, o sonho é uma forma de analise ou, no caso do nosso blog, auto-analise.

Se você sonhou com uma roupa, confira abaixo os diferentes significados e interpretações atribuídas a estes sonhos.

Significado dos Sonhos com Roupa Nova
Sonhar com uma roupa nova significa que você vai receber uma notícia em breve. Pode ser tanto uma notícia boa, como uma notícia ruim. Fique atento e você descobrirá em breve.

Interpretação de Sonhar com Roupa

Significado dos Sonhos com Roupa Amarela, Vermelha ou Branca
De acordo com a cor da roupa que você sonhou, o significado é diferente. Confira abaixo:

  • Roupa Amarela: sonhar com uma roupa na cor amarela é sinal de alegria. Você está passando por um momento alegre ou vai passar por um período de intensa alegria em breve;
  • Roupa Vermelha: sonhar com roupa vermelha significa que você está muito apaixonado atualmente ou passando por algum laço afetivo muito forte;
  • Roupa Branca: sonhar com roupa branca significa que você está passando por um momento muito relaxado ou vai passar em breve por um grande relaxamento e celebrar as coisas boas da vida.
Significado dos Sonhos com Roupa

Como foi o seu sonho envolvendo roupas? Qual a cor da sua roupa no sonho? Era uma roupa nova? Deixe abaixo seu comentário narrando o seu sonho!

Um comentário: