domingo, 22 de setembro de 2013

Significado dos Sonhos com Barata

Sonhar com baratas tem diversos significados. Se você gosta de ler sobre os significados e interpretações dos seus sonhos, confira, neste artigo, alguns dos principais significados de sonhar com barata.

Significado dos Sonhos com Barata Morta
Sonhar com uma barata morta (ou morrendo) significa que sua vida esta passando por um momento de transição. Se você sonha que você esta pisando em uma barata e amassando ela, significa que esta passagem é para uma etapa melhor da sua vida. As dificuldades e problemas logo vão se resolvendo. Este é um sonho de transição.

Significado dos Sonhos com Barata

Significado dos Sonhos com Barata Grande ou Gigante Voando
Sonhar com uma barata muito grande ou gigante significa que alguém no seu círculo de amigos está sustentando algum tipo de falsidade que seu inconsciente já percebeu e seu consciente não.

Interpretação e Significados dos Sonhos com Barata

Significado dos Sonhos com Barata Branca
Sonhar com uma barata na cor branca simboliza a presença de dificuldades e obstáculos em algum âmbito da sua vida atual. Não é um sonho necessariamente negativo, que indica tempos ruins. Apenas sinaliza para momentos em que você vai ter que batalhar para superar desafios da vida.

Significados de Sonhar com Baratas

Algumas curiosidades rápidas sobre nossos sonhos:

  • Se você está largando o tabagismo, provavelmente os seus sonhos vão ser mais longos e tensos;
  • Enquanto uma pessoa ronca, ela não está sonhando;
  • Você sonha não só com pessoas que você conhece. Mas todas as pessoas dos seus sonhos são pessoas que você já viu no seu cotidiano. Aquele cara que abasteceu o carro do seu pai quando você era pequeno pode surgir em um sonho em outras circunstâncias e com outros papeis.

Que tal contar como foi o seu sonho dessa noite com baratas na área de comentários abaixo? Partilhe sua narrativa!

4 comentários:

  1. sonhei que estava esguichando agua pra tirar as baratas mortas...era na casa da minha filha.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que vie uma piscina chei de baratas moryas e aind pisav em uma esmagando com o pe eraam stodas medias e marrons

    ResponderExcluir
  3. Sonhei q esta barata entrou em meu carro e ninguem conseguia tirar...ate q joguei veneno em spray logo depois acordei

    ResponderExcluir
  4. sonhei q meu irmão pegou uma barata enorme e comeu a bundinha dela dizendo q aquele caldinho branco q saia dela era uma delicia, ekaaaaaa q nojo, tenho medo de barata ate morta.

    ResponderExcluir