segunda-feira, 24 de junho de 2013

Significado dos Sonhos com Namorado

Sonhar com o namorado nem sempre tem os significados e interpretações ligados ao seu relacionamento atual. Confira abaixo os significados de alguns sonhos que você pode ter com o seu namorado/namorada ou ex-namorado/ex-namorada.

Significado do Sonho com Namorado Terminando
Sonhar com o namorado ou namorada terminando o namoro não quer dizer que isto vai acontecer em breve. Ao contrário do que parece, este sonho não é um presságio ligado aos relacionamentos afetivos. Sonhar com o fim do namoro indica que a sua vida está passando por algum tipo de mudanças atualmente, seja para melhor ou para pior, vai da forma com que você vai encarar e trabalhar estas mudanças.

Significado dos Sonhos com Namorado


Significado do Sonho com Namorado Traindo (te traindo)
Sonhar que o seu namorado ou sua namorada está te traindo não quer dizer que ele ou ela está te traindo. Eis um sinal de que o relacionamento vai passar por um período difícil. Algumas discussões e impasses de entendimento vão atrapalhar a vida do casal. Vai de você tomar a devida cautela nas discussões para manter um relacionamento saudável. Lembre-se que todo casal tem suas brigas e sempre deve prevalecer a compreensão e a empatia para dar continuidade à relação e ao amor.

Significado dos Sonhos com Namorado te traindo


Significado do Sonho com ex-Namorado
Sonhar com o ex-namorado ou ex-namorada á uma exteriorização de um sentimento que possivelmente está te incomodando: a solidão. O significado mais visível deste tipo de sonho é um diagnóstico da sua situação sentimental atual. Você, provavelmente, deve estar com saudades do conforto afetivo que você tinha com seu ex-namorado ou ex-namorada.

Significado dos Sonhos com Namorado


Significado do Sonho de Casamento com Namorado (casando)
Sonhar que você está casando com o seu namorado pouco tem a ver com o seu namoro atual. Este sonho indica que você está em uma condição de êxito social, ocupando uma boa posição nos grupos sociais que você está incluído.

Significado dos Sonhos com Namorado Casando


Alguns destes sonhos podem ser sonhos bem agradáveis. Outros apresentam o enredo de um verdadeiro pesadelo, principalmente os que surgem o ex.

O que você achou dos presságios e indícios dos sonhos com o namorado ou a namorada indicados acima? Deseja compartilhar como foi o seu sonho? Narre ele na caixa de comentários abaixo e compartilhe-o com todos nós!

6 comentários:

  1. Oque significa, quando sonhamos, que o namorado, te liga, dizendo que esta terminando, porque esta longe ,não ira valtar, é sonho bom ou ruim, preciso saber.

    ResponderExcluir
  2. tenho sonhado com bebes, que comprei roupas para ele, e ele, e de uma tia idosa, fofoqueira, o que significa.

    ResponderExcluir
  3. sonhar com criança é bom, o que significa

    ResponderExcluir
  4. sonhar com comida, festas, com gente que já faleceu o que significada cada sonho..

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que eu estava falando com o meu professor super lindo no celular, mas bem na hora que eu desliguei o meu celular o meu namorado chegou na minha casa para me buscar, e ele perguntou com quem eu estava falando, dai eu disse que não estava falando com ninguém, ai ele ficou mexendo no celular dele e a gente andando de mão dada quando ele perguntou novamente com quem eu estava falando aquela hora, dai eu disse que era com o meu professor, dai ele ficou bravo e a gente começou a discutir.
    O que será que significa

    ResponderExcluir
  6. Sonha que traiu o namorado e bom ou ruim

    ResponderExcluir