domingo, 16 de junho de 2013

Significado dos Sonhos com Aranhas

Sonhar com aranhas tem diversos significados. Tudo vai depender da cor, espécie e tamanho da aranha que apareceu em seus sonhos. Confira abaixo os devidos significados de sonhar com aranhas.

Significado dos Sonhos com Aranha Branca
Se você for uma mulher, sonhar com aranha branca significa vontade de superioridade em relação a um homem. Você deseja mandar, decidir ou 'devorar' um homem. Se você for um homem, sonha com aranha branca significa medo ou receio de uma mulher que manda, decida ou te devore.

Significado dos Sonhos com Aranha Branca


Significado dos Sonhos com Aranha Preta
Sonhar com aranhas pretas tem dois significados. Você vai decidir qual mais se encaixa no seu caso. O primeiro significado de sonhar com aranhas pretas é o de possíveis brigas futuras na vida de um casal, dais quais você deve ter cautela para amenizar. O segundo significa

Significado dos Sonhos com Aranha Preta


Significado dos Sonhos com Aranha Marrom
A aranha marrom é uma das mais temidas aranhas do mundo por conta de seu veneno letal. Sonhar com este inseto significa que você está com medo, seja nos estudos, seja no trabalho ou seja nas relações afetivas com um amor, com os amigos ou com os pais.

Interpretação e Significado dos Sonhos com Aranha Marrom


Significado dos Sonhos com Aranha Vermelha
Sonhar com aranha vermelha é um dos piores sonhos que você pode esperar, por este sonho significa a morte de alguém próximo, seja um amigo, um parente ou apenas conhecido. Não necessariamente significa que alguém que você ama muito vai morrer, mas sim que alguém (que talvez nem faça diferença para você) vai adoecer ou até, infelizmente, morrer.

Significado dos Sonhos com Aranha Vermelha


Significado dos Sonhos com Aranha Caranguejeira
De modo geral, sonhar com aranhas do tipo caranguejeira simboliza que você, atualmente, tem bons amigos a sua volta. Você deve valorizá-los e se considerar uma pessoa de sorte nestes tempos onde é difícil arrumar bons amigos.

Interpretação da Aranha Caranguejeira


Significado dos Sonhos com Aranha Grande ou Gigante
Sonhar com grandes aranhas pode parecer um pesadelo com significados ruins. Entretanto, não é bem assim. Sonhar com grandes aranhas, seja de qual cor for, significa o sucesso em algum âmbito que você esta focando atualmente na sua vida. Isso significa que você vai alcançar os seus objetivos, sem eles afetivos, econômicos, pessoais ou quais sejam.

Significado dos Sonhos com Aranha Grande

5 comentários:

  1. O "Significado dos Sonhos com Aranha Preta" não está acabado.

    ResponderExcluir
  2. Ficou faltando uma parte no "Significado dos Sonhos com Aranha Preta".

    ResponderExcluir
  3. o segundo motivo para sonhar com aranha preta, apenas: "significa" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir